quarta-feira, 31 de julho de 2013

Deputado Carlão Pignatari reitera pedido de pavimentação de estrada em Aspásia

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve na Secretaria de Logística e Transporte, nesta terça-feira (dia 30), acompanhado do prefeito de Aspásia, Josué Eduardo Assunção, e do vereador Joamir Gomes Pigari (Joacir), para reiterar a reivindicação de pavimentação asfáltica de uma estrada daquele município.
Carlão e Josué foram recebidos em audiência pelo assessor da Secretaria, Leandro Mendes, e apresentaram o pedido da pavimentação de sete quilômetros da estrada municipal 37 – Asp 160/Asp 441. De acordo com o prefeito, essa estrada é uma importante via de escoamento da produção agrícola do município. “Além disso, é a única estrada municipal que liga Aspásia a Santa Fé do Sul”, justificou.
O assessor Leandro Mendes confirmou que o deputado Carlão havia feito o pedido e que a reivindicação está na lista das obras prioritárias da Secretaria.

“A pavimentação dessa estrada será de grande importância para os moradores de Aspásia, que poderão ter um canal de acesso asfaltado para Santa Fé do Sul. Também vai facilitar para os veículos que levam as pessoas em busca de tratamento médico, escolas e comércio”, explicou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário