quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Deputado Carlão, Junior Marão e Gaspar reivindicam R$ 500 mil para avenida de Votuporanga


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito de Votuporanga, Junior Marão (PSDB), e o vereador Gilmar Aurélio – Gaspar (DEM) em audiências na Casa Civil e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nesta quarta-feira (dia 28). O objetivo foi apresentar uma reivindicação de iniciativa do vereador Gaspar para a liberação de R$ 500 mil que serão investidos em obras de infraestrutura na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, na Zona Norte da cidade.
Gaspar e o prefeito Júnior Marão explicaram ao secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Garcia, que a avenida terá seu prolongamento completado até a rodovia SP-461 – Péricles Belini. Em consequência disso, será necessário instalar toda infraestrutura de iluminação pública.
De acordo com o deputado Carlão, a avenida termina no trevo que dá acesso à vicinal Angelo Commar, onde será construída uma rotatória fechada, para evitar os sucessivos acidentes que ocorrem no local. Carlão acrescentou que se trata de um setor da cidade em franca expansão, com a instalação de estabelecimentos comerciais e conjuntos habitacionais. No local, inclusive, está em fase de conclusão a construção de 150 novas residências, que serão entregues até o final deste ano.
Os secretários Rodrigo Garcia e Rubens Cury prometeram encaminhar a reivindicação ao governador Geraldo Alckmin e se empenhar para que os recursos sejam liberados o mais rápido possível.
“A rodovia Péricles Belini está recebendo inúmeras obras de melhorias e a Avenida Emílio Arroyo será um importante canal de acesso à cidade, pela Zona Norte. Por isso, é preciso ser dotada de toda infraestrutura, principalmente iluminação pública”, destacou o deputado Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário