terça-feira, 27 de agosto de 2013

Deputado Carlão Pignatari conquista escola estadual de ensino médio para Adolfo


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou a prefeita de Adolfo, Rosângela Biliato de Oliveira, nesta quinta-feira (dia 22), em São Paulo, em audiência com o secretário da Educação do Estado, Herman Jacobus Cornelis Voorwald. Na oportunidade, Carlão reivindicou a construção de uma escola estadual para a cidade.
De acordo com a prefeita Rosângela, o estabelecimento de ensino receberá o nome de Escola Estadual “Professora Odila Bovoneta de Mendonça” e terá capacidade para 150 estudantes de ensino médio.
Segundo o deputado Carlão Pignatari, ficou acertado ainda durante a audiência com o secretário Herman que o município vai ceder o terreno e o Estado disponibilizará os recursos. A construção também ficará sob a responsabilidade da Prefeitura.

“Precisamos dotar os municípios de escolas com capacidade para receber todas as nossas crianças e adolescentes, para formá-los culturalmente, preparando-os para um futuro promissor. Somente com uma educação de qualidade vamos formar bons cidadãos e melhorar o mundo em que vivemos”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário