terça-feira, 27 de agosto de 2013

Inauguração da nova Ciretran de Jales




A Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Jales passou a funcionar com o novo padrão de atendimento do Detran.SP. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da cerimônia de inauguração, nesta sexta-feira (dia 23), com a presença também do diretor presidente do Detran, Daniel Annenberg, da prefeita de Jales, Eunice Mistilides Silva, da presidente da Câmara Municipal, Pérola Maria Fonseca Cardoso, de prefeitos e vereadores da região, entre outras lideranças da cidade.
Dentre as novidades da Ciretran de Jales, estão prova teórica no formato eletrônico e sistema para avaliar o serviço prestado. O público também terá acesso a computador para acessar os serviços eletrônicos disponíveis no site do Detran.SP.
A unidade foi totalmente reformulada e agora conta com uma infraestrutura mais ágil e moderna, instalada na Rua Dez, 2240, no centro de Jales. A diretora do posto é Amanda de Fátima Couto e, no total, a unidade conta com 15 funcionários. 
Ao discursar, Carlão parabenizou a prefeita Nice, por Jales ter sido escolhida para ser a primeira cidade da região a inaugurar o novo padrão de Ciretran. Lembrou que a criação da autarquia foi baseada no Poupatempo e “nossa população merece um atendimento de qualidade”.
O deputado citou como exemplo, que antes a Ciretran de Jales tinha 12 funcionários e atendia cerca de 70 pessoas por dia. “Agora possui 15 servidores e atende aproximadamente 250 pessoas”.
“O governador está dando uma atenção especial para nossa região, com a criação dos AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades), a duplicação da rodovia Euclides da Cunha, a melhoria das Ciretrans, entre outros serviços que só vêm beneficiar nossa população”, disse Carlão ao referir-se ao governador Geraldo Alckmin.

O presidente do Detran, Daniel Annenberg, discorreu sobre as mudanças ocorridas, citando que o órgão passou a ter funcionários treinados, novos equipamentos e mobiliário; atendimento por meio de senha; condições de acessibilidade; computador para o público acessar os serviços eletrônicos disponíveis no portal  do Detran.SP;  sistema para avaliação do atendimento; atendimento sem pausa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; prova teórica no formato eletrônico; pagamento de algumas taxas por meio de cartão de débito; e vistoria realizada na própria Ciretran, com agendamento. Anneberg também elogiou o deputado Carlão, “que não se cansa de trabalhar em benefício da região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário