quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeito e vereador pedem apoio do deputado Carlão Pignatari para construção de praça em Votuporanga


O prefeito de Votuporanga, Júnior Marão (PSDB), e o vereador Gilmar Aurélio - Gaspar (DEM) reuniram-se com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), na tarde de quarta-feira (dia 28), na Assembleia Legislativa, oportunidade em que protocolaram projeto, solicitando apoio para a construção de uma praça.
Marão e Gaspar solicitaram a Carlão que reivindique do governo do Estado a liberação de recursos para a construção de uma praça pública no bairro da Estação, ao lado do Almoxarifado Municipal. Para o vereador, no local há espaço suficiente para que seja feita a praça, onde “os moradores próximos possam desfrutar de momentos de descontração”.
O deputado confirmou que vai encaminhar o pedido ao governador Geraldo Alckmin, para que o dinheiro possa ser liberado o mais rápido possível.
“O vereador Gaspar e o prefeito Junior Marão estão preocupados com o lazer dos moradores do bairro da Estação. Precisamos proporcionar condições para que as pessoas possam ter um local aprazível, para passear com as crianças e conversar sem preocupações”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário