sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Deputado Carlão acompanha prefeitos para assinatura de convênios com o governo do Estado




O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou, nesta quarta-feira (dia 18), os prefeitos Herley Torres Rossi, de Paulo de Faria, e Maurício Honório de Carvalho, de São Francisco, para a assinatura do convênio CEIA (Centro de Ensino Integrado de Agroecologia). Com esses convênios, os dois municípios serão beneficiados com recursos de R$ 20 mil, cada, que serão destinados para a execução de melhorias em estradas rurais. 
De acordo com Herley Rossi e Maurício de Carvalho, as melhorias serão efetuadas em diversos pontos do município, para consertar estradas que estão necessitando de reparos urgentes, para o tráfego das pessoas, principalmente, que moram na zona rural.

Mais convênios
Ainda nesta quarta-feira, foram assinados convênios na Secretaria de Planejamento, que beneficiarão os municípios de Macedônia, Santa Rita d' Oeste e Vitória Brasil, para aquisição de um caminhão basculante, e para Rubinéia, um caminhão pipa com tração simples.
Na Secretaria do Meio Ambiente foram firmados convênios para receber um caminhão coletor e compactador de lixo os municípios de Adolfo, Américo de Campos, Aparecida d'Oeste, Cardoso, Cosmorama, Dolcinópolis, Elisiário, Estrela d'Oeste, Floreal, Irapuã, José Bonifácio, Macaubal, Magda, Mendonça, Orindiuva, Palmeira d'Oeste, Paranapuã, Paulo de Faria, Pontalinda, Populina, Santa Albertina, Santa Clara d'Oeste, São João do Iracema e Sud Menucci.
Já os municípios de Auriflama, Mira Estrela e Novais receberão um caminhão para coleta seletiva.

“Estamos trabalhando no sentido de que todos os municípios da nossa região sejam beneficiados pelo governo do Estado, seja com recursos financeiros para obras de infraestrutura ou com equipamentos para a manutenção de ruas e estradas”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário