sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Deputado Carlão Pignatari consegue 180 novas casas para Meridiano

O deputado estadual Carlão Pignatari conquistou, junto à Secretaria de Estado da Habitação, a construção de 180 novas moradias para a cidade de Meridiano. Carlão acompanhou, nesta quarta-feira (dia 18), o prefeito Aristeu Baldin e o vice Giovane Henrique Morandin, em audiência com o secretário Sílvio Torres. O prefeito já havia conseguido, com o apoio do deputado, a construção de 120 casas e agora Carlão aumentou o número em mais 60.
O deputado informou que a administração municipal vai elaborar o projeto, bem como providenciar uma área onde serão construídas as novas casas. As obras devem começar logo no início de 2014.
Aristeu explicou que Meridiano está passando por um processo rápido de desenvolvimento e tem um grande déficit habitacional, por isso necessita, com urgência, de mais casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), para suprir a demanda.

“Para o deputado Carlão Pignatari, a região Noroeste Paulista está crescendo aceleradamente e, com a duplicação da rodovia Euclides da Cunha, as demandas em todos os setores vão aumentar. O setor habitacional é muito importante na vida das pessoas, porque se trata da maior conquista de cada família, a realização do sonho da casa própria. E Meridiano acaba de ser contemplada com um conjunto habitacional de 180 novas casas, o que vai dar um grande alívio para o setor”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário