terça-feira, 10 de setembro de 2013

Moradores de Tanabi pedem passarela na Euclides da Cunha ao deputado Carlão Pignatari

Integrantes das diretorias das Associações de Amigos dos bairros José Onha e Vila Rica, de Tanabi, se reuniram com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) para reivindicar apoio para a construção de uma passarela sobre a rodovia Euclides da Cunha (SP-320), no trecho em que a referida via corta a cidade.
Acompanhados de Fábio Ceron, o presidente e o secretário da associação do bairro José Onha, Valdir Braz dos Santos e Jair de Oliveira, respectivamente, o vice-presidente da associação da Vila Rica, Rodrigo Gomes de Matos, pediram ao deputado que intervenha junto ao governo do Estado para que seja construída uma passarela sobre a pista.
Os diretores das associações alegam que esses bairros ficam ao lado da rodovia, em frente ao distrito industrial. Em vista disso, muitas pessoas atravessam a pista, expondo-se ao risco de serem atropeladas. “Está um perigo e pode acontecer algum acidente fatal no local”, disse um dos diretores.

O deputado Carlão garantiu que levará a reivindicação ao superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni, para a liberação dos recursos. “É, realmente, um perigo iminente e temos que buscar soluções e alternativas para que a população possa atravessar a pista em segurança”, destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário