sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Prefeito de Bady Bassitt pede apoio ao deputado Carlão Pignatari em busca de melhorias

O deputado estadual Carlão Pignatari recebeu, nesta semana, a visita do prefeito e vice da cidade de Bady Bassitt, Edmur Pradela e Luiz Antonio Tobardini, para uma visita de cortesia. Na oportunidade, Pradela e Tobardini solicitaram ao deputado Carlão que ele seja o interlocutor do município para apresentar as reivindicações junto ao governo do Estado.
Pradela comentou, por exemplo, do pedido já encaminhado por Carlão, à Secretaria estadual de Logística e Transporte, que vai beneficiar os municípios de Bady Bassitt, Nova Aliança, Mendonça e Sales, para a recuperação da rodovia SP 355. A referida via liga Bady Bassitt a Adolfo e passa por todas essas cidades.
A reivindicação é para que seja feita a total recuperação da pista, bem como dos acostamentos, numa extensão de 12 quilômetros. O trecho mais danificado é entre Bady e Nova Aliança, devido ao intenso tráfego de caminhões pesados de usinas sucroalcooleiras.
O prefeito de Bady Bassitt também pediu a construção de uma alça de acesso no trevo da cidade, na rodovia BR 153, a Transbrasiliana. Pradela explicou que a alça de acesso será para fazer a ligação da BR 153 à vicinal Luís Carlos Brandolezi, numa extensão de quatro quilômetros, o que vai facilitar muito para a população de Bady Bassit que deseja ir para Potirendaba. O local, de acordo com o prefeito Pradela é considerado muito perigoso e tem sido registrados muitos acidentes com veículos.
Além disso, Pradela e Tobardini querem estreitar as relações políticas e de amizade com o deputado. “Precisamos conquistar benefícios para nossa população e o deputado Carlão é o parlamentar que tem trabalhado por nossa região, e tenho certeza que ele vai nos ajudar”, disse o prefeito.

Por sua vez, o deputado Carlão destacou que tem seu trabalho concentrado na região Noroeste do Estado e vai continuar dando atenção especial aos pedidos do prefeito de Bady. “Temos que ajudar nossa população, oferecendo infraestrutura e logística para que todos possam ter uma qualidade de vida melhor”, finalizou Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário