sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Deputado Carlão Pignatari diz que North Shopping é o maior empreendimento de Votuporanga




















O deputado estadual Carlão Pignatari participou do lançamento comercial do North Shopping Votuporanga, em solenidade realizada na noite de quinta-feira (dia 24), em um ambiente especialmente montado para o evento, no local da própria obra. Carlão destacou que o North Shopping será o maior empreendimento de Votuporanga, pois vai congregar mais de uma centena de lojas, gerar empregos para muitas pessoas e renda para o município.
O empresário Sérgio Gomes, presidente do Grupo Sérgio Gomes Participações – SGPar, recepcionou lojistas, empresários, políticos, imprensa e autoridades para uma noite festiva e de confraternização. O cerimonial foi comandado pelo ator Luigi Baricelli e pela apresentadora Gigi Monteiro.
O maior centro de compras da região está sendo construído em uma área de 82 mil metros quadrados, onde, anteriormente, era o recinto de exposições agropecuárias da cidade. Além do deputado Carlão, também estiveram presentes os deputados Itamar Borges (estadual) e Edinho Araújo e João Dado (federais), o prefeito Junior Marão, vereadores e diretores de grandes magazines.
O empresário Sérgio Gomes, empreendedor  do Grupo North Empreendimentos destacou a importância deste novo investimento, reiterando o quanto acredita no potencial da economia do interior do estado de São Paulo. "O North Shopping Votuporanga vem para agregar ao comércio regional, fazendo com que a cidade possa ser um polo de compras para a população da região", disse Gomes.
Para o deputado Carlão, o North Shopping vai alavancar a economia de toda a região. “Votuporanga vive um grande momento e começa a sentir os reflexos da duplicação da rodovia Euclides da Cunha. Tenho certeza que muitos outros empreendimentos virão para cá e vão transformar o cenário econômico da região Noroeste. O empresário Sérgio Gomes está de parabéns por acreditar no potencial de nossa cidade e ele sabe que terá o retorno esperado”, frisou o deputado Carlão.
O North Shopping Votuporanga terá 30 mil metros de área construída, oferecendo uma estrutura diversificada de compras, com cinco lojas âncoras, 103 lojas satélites, praça de alimentação completa, parque infantil e um complexo de cinema que inclui sala 3D. O estacionamento terá capacidade para mais de mil vagas para veículos. As obras estão em ritmo acelerado com a instalação de pilares, vigas e painéis de fechamento. 

O grupo nasceu em Fortaleza (CE), há 21 anos, liderado pelo empreendedor Sérgio Gomes e hoje está presente no norte do país. Em sua expansão, passou a investir no interior de São Paulo, possuindo uma unidade em Barretos e, em breve, Votuporanga, onde pretende gerar cerca de mil empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário