terça-feira, 22 de outubro de 2013

Deputado Carlão Pignatari recebe título de Cidadão Buritamense







O deputado estadual Carlão Pignatari foi homenageado pela Câmara Municipal de Buritama, com o título de cidadão honorário da cidade. O título de Cidadão Buritamense foi uma iniciativa do vereador Osvaldo Benedito dos Santos – Osvaldinho e teve aprovação unânime do Legislativo.
A entrega da honraria aconteceu na noite de sexta-feira (dia 18), durante sessão solene em que a Câmara homenageou também outras personalidades, por relevantes serviços à comunidade.
O vereador Osvaldinho justificou a homenagem pelo fato de Carlão ter conquistado diversos benefícios para a cidade, citando dois veículos, um para a Saúde e outro para o Conselho Tutelar; construção do prédio da Delegacia de Polícia; construção de 144 casas; galeria de águas pluviais no bairro Buriti; construção de prédio para o CRAS; Creche-Escola para o Bairro Interlagos; recuperação da rodovia SP-461 (Roberto do Valle Rollemberg), com ampliação do pontilhão que dá acesso ao município de Lourdes, no valor de R$ 71,5 milhões; pavimentação de 12 quilômetros de estradas que dão acesso aos Condomínios Itaparica, Riviera e Lago Azul; liberação de R$ 400 mil para recapeamento asfáltico dos conjuntos habitacionais Rubens Aparecido Severino e Hilton Gâmbera e, ainda a intermediação para a liberação de recursos financeiros para custeio da Santa Casa de Buritama.
Também estiveram presentes à sessão, o prefeito Izair dos Santos Teixieira e a primeira-dama Alair; o vice-prefeito Osvaldo dos Santos; os vereadores Carlos Roberto Teixeira, Carlos Alberto dos Santos, Antonio Romildo dos Santos, Carlos Alberto Teixeira Rosa, Lize Roldão, Luiz Antonio de Souza, Ronaldo Ramos Fernandes e Roseli Aparecida Nobre.
O prefeito Izair, bem como o vice Osvaldo, destacaram a atuação do deputado, principalmente pelo que ele tem feito pela cidade. “O deputado Carlão tem sido nosso parceiro, amigo e irmão. Tem ajudado Buritama com inúmeros benefícios, contribuindo para que possamos melhorar a vida das pessoas”, destacaram.

Ao discursar, o deputado Carlão Pignatari agradeceu a homenagem e disse que os políticos têm que trabalhar com ética, decência e honestidade, “a exemplo do prefeito desta cidade”. Carlão disse que sempre ajudou Buritama “porque eu sabia que cada centavo que eu destinasse para cá seria muito bem empregado”. O deputado também elogiou a Câmara Municipal, por ajudar a administração municipal a construir um mundo melhor para todos os buritamenses. Ao encerrar, o deputado renovou sua disposição de continuar ajudando a cidade. “Vocês podem contar comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário