sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Deputado Carlão Pignatari conquista recursos e benefícios para Indiaporã, Estrela d'Oeste e Ouroeste



Três municípios da região de Fernandópolis foram beneficiados com recursos do governo do Estado, cuja liberação foi intermediada pelo deputado estadual Carlão Pignatari. Os prefeitos de Estrela d’Oeste, Pedro Itiro; de Indiaporã, Elaine Álvares Silveira Rocha; e de Ouroeste, Sebastião Geraldo da Silva, assinaram convênios nesta quarta-feira (dia 04/12), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin.
A cidade de Indiaporã foi contemplada com uma Creche Escola, que será construída ao lado do Ginásio Municipal de Esportes. Também Ouroeste ganhou uma Creche Escola, que será construída no bairro São Lourenço II e uma escola estadual com oito salas, para atender os moradores do Jardim Esmeralda.
Para Estrela d'Oeste, Carlão apresentou uma emenda de R$ 300 mil para aquisição de veículos para transportes de pacientes. O prefeito Pedro Itiro estava acompanhado do vice-prefeito Zezinho Assunção; do presidente da Câmara Municipal, Zezinho Sandin, e dos vereadores Josy Gimenez, Baroninho, Kim Assunção e Vicentinho.
“O governador Alckmin está beneficiando todos os municípios do Estado, sem distinção, uma vez que os governantes devem pensar com muito carinho no povo. Nossa região vem recebendo também atenção especial, por isso agradecemos ao governador”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário