segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Inauguração da iluminação de Natal em Estrela d’Oeste

Prefeito Pedro Itiro apresentou vídeo em que o governador Alckmin chamou a cidade de “capital da logística”















O deputado estadual Carlão Pignatari participou, na noite da última sexta-feira (dia 06/12), da cerimônia de inauguração da iluminação de Natal em Estrela d’Oeste. Carlão foi recepcionado pelo prefeito Pedro Itiro e a primeira-dama Rosinha, o vice-prefeito Zezinho Assunção, o presidente da Câmara Municipal, Zezinho Sandin; vereadores e uma grande parcela da população. Também esteve presente o zootecnista Flávio Prandi Franco – Flá, representando o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Garcia.
A cerimônia foi realizada em um palco montado na avenida São Paulo, onde houve shows e sorteio de brindes.
Ao discursar, o prefeito Pedro Itiro falou das dificuldades deste primeiro ano de mandato, mas disse que “tudo está caminhando bem. Para 2014, vamos anunciar e realizar um pacote de obras que vai melhorar ainda mais a nossa cidade”, enfatizou. Na oportunidade, o prefeito apresentou uma frota de veículos, alguns conquistados pelo deputado Carlão, que foram incorporados à frota municipal.
Itiro mostrou ainda um vídeo do governador Geraldo Alckmin, quando da inauguração do trecho de duplicação da rodovia Euclides da Cunha, que cruza o município, em que destaca “Estrela d’Oeste é a capital da logística”, referindo-se ao fato de que a Ferrovia Norte-Sul passará pela cidade. Alckmin solicitou ao secretário estadual de Logística e Transportes, Saulo de Castro, que desenvolva estudos para construir na cidade, em parceria com a Prefeitura, um terminal alfandegário e de logística.
O deputado Carlão, que foi presenteado pelas senhoras do CCI (Centro de Convivência do Idoso), por ele ter sido o autor da conquista de um veículo para o órgão, e também por alunos da EMEI “Prof. Horizontino Angelucci” e Escola “Francisco Alves de Oliveira”, agradeceu as homenagens da noite de enalteceu o trabalho do prefeito Pedro Itiro, dizendo que “a cidade está muito bonita e bem cuidada”.

Para Carlão, Estrela d’Oeste começa a despontar como uma cidade que tem tudo para crescer, gerar emprego e oportunidades. De acordo com o deputado, a duplicação da rodovia Euclides da Cunha e a passagem da ferrovia Norte-Sul por Estrela dará um grande impulso ao desenvolvimento do município. Carlão encerrou desejando feliz Natal e um 2014 cheio de paz, saúde e alegrias para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário