terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Deputado Carlão Pignatari e prefeito Júnior Marão recepcionam secretário de Desenvolvimento Social

Secretário estadual Rogério Hamam estará em Votuporanga nesta quarta-feira para assinar convênios do Vivaleite

O deputado estadual Carlão Pignatari, o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, e a secretária de Assistência Social, Marli Beneduzzi Pignatari, recepcionam, nesta quarta-feira (dia 29/01), o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, para a assinatura de Renovação dos Convênios do Projeto Vivaleite.
O evento será às 10h30, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo e terá a presença de representantes dos 49 municípios que fazem parte da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de Fernandópolis, cuja diretora é Flávia Cristiane Gonçalves Resende.
Carlão, o prefeito Marão e a secretária Marli devem acompanhar o secretário Rogério Hamam a uma visita ao Consultório Municipal "Dr. Walter Eleutério Rodrigues", no bairro São Cosme, às 9 horas, onde acontece a entrega do leite para uma das famílias beneficiadas pelo programa em Votuporanga.

Projeto Vivaleite
O Vivaleite é um projeto social de distribuição gratuita de leite fluido, pasteurizado, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e Vitaminas A e D. Em janeiro de 2011, sua gestão foi transferida da Secretaria de Agricultura para a Secretaria de Desenvolvimento Social.
O objetivo é oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda, além de gerar, de forma indireta, novos empregos no campo.

São 115 milhões de litros de leite enriquecido distribuídos por ano, beneficiando aproximadamente 520,5 mil crianças e mais de 111,5 mil idosos em todo Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário