quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Deputado Carlão Pignatari pede R$ 180 mil para construção de ponte em Santana da Ponte Pensa

O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou o prefeito José Aparecido de Melo (Zeca), do município de Santana da Ponte Pensa, em audiência com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, nesta quinta-feira (dia 30/01). O prefeito solicitou a liberação de R$ 180 mil para a construção de uma ponte no município.
O prefeito Zeca explicou que a ponte será construída sobre o córrego da Ponte Pensa, na divisa com o município de Palmeira d’Oeste. A atual, segundo ele, está em péssimo estado e não oferece segurança para as pessoas que necessitam atravessar o córrego.
Zeca de Melo foi um dos prefeitos da região que estiveram em Votuporanga na quarta-feira (dia 29/01), acompanhado do deputado Carlão Pignatari, para assinar a renovação do convênio do Projeto Vivaleite com a Secretaria estadual de Desenvolvimento Social, pelo período de mais dois anos. O leite, doado pelo governo do Estado, é distribuído para as crianças carentes da cidade.

Carlão destacou que “a ponte reivindicada pelo prefeito de Santana da Ponte Pensa é uma necessidade urgente para que as pessoas tenham fácil acessibilidade e segurança ao trafegar. Além disso, é uma estrada que une duas importantes cidades da região Noroeste Paulista”, frisou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário