quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Deputado Carlão Pignatari reivindica R$ 300 mil para pavimentação em Santa Salete


Acompanhado do prefeito Ivalderis Molina (Deri), de Santa Salete, o deputado estadual Carlão Pignatari apresentou reivindicação ao secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, nesta quinta-feira (dia 30/01). Ele pediu R$ 300 mil para obras de pavimentação asfáltica no prolongamento da rua Antonio Luís Cintra.
De acordo com o prefeito Deri, essa rua dá acesso ao conjunto habitacional e à creche que serão construídos em breve. “É preciso que os moradores do novo conjunto residencial e os usuários da creche tenham facilidade de acesso”, justificou o prefeito.
Na quarta-feira (dia 19/01), Deri Molina esteve em Votuporanga, acompanhado do deputado Carlão Pignatari, para renovar o convênio do Projeto Vivaleite com a Secretaria estadual de Desenvolvimento Social, pelo período de mais dois anos. Aproveitou a oportunidade e, com o apoio de Carlão, entregou um ofício ao secretário Rogério Hamam solicitando a liberação de recursos para a ampliação do prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

“Estou sempre à disposição das lideranças de Santa Salete para levar as reivindicações da cidade, para que possamos proporcionar melhores condições de convivência a todos. A pavimentação da rua Antonio Cintra a e ampliação do CRAS são obras primordiais para o município”, ressaltou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário