quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Governador Alckmin inaugura obras, repassa recursos e entrega veículos na região de Araçatuba

Algumas cidades receberão ônibus com
apoio do deputado Carlão Pignatari

O governador do Estado, Geraldo Alckmin, estará nesta quinta-feira (dia 30/01), na região de Araçatuba, para inaugurar obras, repassar recursos e entregar veículos a diversas cidades. A chegada do governador a Araçatuba está prevista para as 9 horas.
O primeiro ato será a assinatura de Autorizo para aumento de repasse de recursos para a Santa Casa de Araçatuba. Depois o governador participa da inauguração do DEINTER, descerra a placa da CIRETRAN e faz a entrega de veículos escolares.
Às 13h30, Alckmin estará em Guararapes, para a inauguração de uma Creche Escola e entrega de veículos escolares para diversas cidades da região. Vários municípios serão contemplados com veículos com apoio do deputado Carlão Pignatari.
Serão contemplados, por solicitação de Carlão, os municípios de Buritama e Castilho, com quatro ônibus de 14 lugares e um de cadeirante cada cidade; Barbosa e Lourdes, com dois ônibus de 14 lugares e um de 22 assentos, mais o de cadeirante; General Salgado e Itapura, com um ônibus de 14 lugares e o de deficiente; Ilha Solteira receberá dois ônibus de 14 lugares e dois de 54, além da vaga para o portador de deficiência física.
O governador ainda vai a Valparaíso, onde entrega 50 casas populares do Empreendimento "Valparaíso E" e faz o descerramento da placa do novo Terminal Rodoviário da cidade. Também entrega veículos escolares.
Encerrando a agenda desta quinta-feira, Alckmin entrega veículos escolares em Mirandópolis, às 18 horas.

O deputado Carlão Pignatari, por ter compromissos anteriormente assumidos em São Paulo, não poderá acompanhar o governador nesta visita, porém, destaca a atuação do governo, que “vem atendendo a todos os municípios, indistintamente, beneficiando a população com obras, recursos para a saúde e veículos para transportes de nossos estudantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário