quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Deputado Carlão Pignatari conquista credenciamento do Hospital do Olho de Votuporanga no Iamspe

Proposta foi apresentada pelo vereador
votuporanguense Meidão Kanso


O deputado estadual Carlão Pignatari conquistou o credenciamento do Hospital Instituto de Moléstias Oculares de Votuporanga no Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual). Carlão esteve em audiência com o superintendente do Instituto, Latif Abrão Júnior, na manhã desta terça-feira (dia 18/02), juntamente com o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, de Votuporanga.
Meidão já havia solicitado ao deputado que desenvolvesse gestões junto ao superintendente do Iamspe, visando o credenciamento do Hospital, uma vez que existe uma grande demanda de servidores públicos estaduais de toda a região que procuram a Santa Casa de Votuporanga. “A partir do credenciamento, o Hospital do Olho ficará incumbido de fazer todos os procedimentos”, disse Latif.
Carlão informou que o diretor do Iamspe estabeleceu um prazo de aproximadamente 40 dias para que o Hospital do Olho apresente toda a documentação necessária para se habilitar ao credenciamento.
O vereador Meidão disse que esta é uma grande vitória, pois os servidores poderão receber um atendimento especializado de oftalmologia e com a vantagem de um maior número de guias.
O Hospital do Olho está instalado na rua Pernambuco, nº 2751, e está capacitado tecnicamente para realizar todos os procedimentos legais em oftalmologia. O diretor do hospital é o médico Luiz Kazuo Kashiwabuchi. A unidade possui o conceito prático de hospital-dia, a fórmula hospitalar mais utilizada, em todo o mundo, de maneira racional, humana e, por consequente, mais econômica e segura. Fornece ao paciente o conforto e o apoio emocional de seus familiares para a total recuperação. A equipe clínica do hospital de Votuporanga é composta por dez oftalmologistas, com atendimento 24 horas.

“Estamos empenhados em buscar benefícios que possam contribuir para facilitar e melhorar o atendimento à saúde, em todos os aspectos, para a população da nossa região. O credenciamento do Hospital do Olho no Iamspe será muito importante para os servidores públicos estaduais, que passarão a ter um atendimento mais rápido", destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário