terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Deputado Carlão Pignatari destina R$ 200 mil para construção de CCI em Onda Verde

Anúncio foi feito pelo deputado ao prefeito João Henrique,
a quem reafirmou seu compromisso de ajudar a cidade





O município de Onda Verde vai receber R$ 200 mil do governo do Estado para a construção de um Centro de Convivência do Idoso (CCI). Os recursos são provenientes de uma emenda feita pelo deputado estadual Carlão Pignatari. O prefeito da cidade, João Henrique Ribeiro Alves, recebeu a informação do próprio deputado, em visita que o parlamentar fez às lideranças políticas de Onda Verde, na última sexta-feira (dia 21/02).
Na oportunidade, além do prefeito João Henrique, estavam presentes o vice-prefeito Paulo Roberto Fioramonti Junior (Paulão); o presidente da Câmara Municipal, Luiz Fernando Delfino (Facha), os vereadores Fabrício Pires de Carvalho e José Roberto Calango, além de líderes de vários setores.
O prefeito ainda apresentou uma série de reivindicações ao deputado Carlão, que foram encaminhadas ao governo do Estado, mas que estão necessitando de um trabalho de gestão política para que possam ser liberados.

Carlão aproveitou a presença de todos e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela cidade e prometeu que iria reiterar os pedidos do prefeito João Henrique feitos ao governo. “São recursos para a realização de diversas obras, principalmente no setor de infraestrutura urbana, para que a população tenha um lugar sempre gostoso para viver”, enfatizou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário