quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Deputado Carlão Pignatari destina R$ 350 mil para pavimentação em Palestina

Parlamentar também vai reiterar pedidos
de Palestina ao governo do Estado




O deputado estadual Carlão Pignatari destinou a quantia de R$ 350 mil para obras de infraestrutura no município de Palestina. Na última sexta-feira (dia 21/02), Carlão esteve em visita à cidade, oportunidade em que foi recepcionado pelo prefeito Fernando Luiz Semedo (Nandão), a primeira-dama Denise, o vice-prefeito Reinaldo Cunha, além de vereadores e diversas lideranças.
Nandão comentou que os recursos conquistados pelo deputado Carlão junto ao governo do Estado serão utilizados para a execução de pavimentação asfáltica na rua São Paulo, Jardim Ipê e bairro Tamboriú. O prefeito ainda destacou que foram encerradas as obras do sistema de esgoto no Distrito de Duplo Céu, será feito o recapeamento das ruas. Para isso, apelou ao deputado Carlão que conquiste também os recursos necessários.
Em seu pronunciamento, Carlão destacou que além desses recursos para obras de infraestrutura, vai continuar trabalhando em prol de Palestina. Lembrou que o prefeito lhe reivindicou uma van e disse que vai cobrar do governo a liberação desse veículo.
Nandão ainda destacou que “é importante que a população lembre dos deputados que nos ajudaram, com a conquista de recursos e obras, principalmente o Carlão, que está sempre próximo da gente”, finalizou.

Para encerrar, Carlão disse que fará todo empenho para conseguir recursos para Palestina e, principalmente, para Duplo Céu, a pedido da vereadora Selma Rodrigues Antonio Trindade. “Nosso intuito é trabalhar para melhorar as condições e a qualidade de vida da população da nossa região”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário