quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pontes Gestal vai reformar UBS com recursos conquistados pelo deputado Carlão Pignatari

Deputado esteve em visita ao local, acompanhado
do prefeito David e do empresário Natan




A Prefeitura de Pontes Gestal vai promover uma ampla reforma no prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, para melhorar o atendimento à população. Os recursos, R$ 216 mil, foram conquistados pelo deputado estadual Carlão Pignatari junto ao governo do Estado.
Na última sexta-feira (dia 21/02), Carlão esteve em Pontes Gestal e foi recepcionado pelo prefeito David de Souza Batista e pelo empresário Natanael Borges dos Santos – Natan, que, juntamente com o coordenador de Saúde do município, Helton Carlos da Silva, fizeram uma visita à UBS, para conferir as necessidades do local.
De acordo com o prefeito David, há vários reparos a serem feitos, “mas já recebemos o dinheiro e vamos providenciar uma boa reforma no prédio”.
Carlão frisou que sempre ajudou a cidade de Pontes Gestal, tendo, inclusive, conquistado uma ambulância van para transporte de pacientes, totalmente equipada. “Vamos continuar atuando no sentido de buscar mais recursos para Pontes Gestal, para que a população possa melhorar sua qualidade de vida. A saúde é uma das prioridades do meu mandato e quero contribuir para melhorar o atendimento”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário