terça-feira, 25 de março de 2014

Deputado Carlão Pignatari acompanha prefeita de Indiaporã na assinatura de convênios

Município receberá recursos para infraestrutura
e terá unidade da Escola da Beleza

O município de Indiaporã vai receber diversos benefícios do governo do Estado. O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou a prefeita Elaine Álvares Silveira Rocha em cerimônia de assinatura de convênios, realizada na tarde de segunda-feira (dia 24/03), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e de vários secretários.
Elaine assinou convênio de R$ 110 mil do PEM (Programa de Especial de Melhorias), para a realização de obras de infraestrutura e asfalto no Conjunto Habitacional Mariano Leite. A cidade também receberá R$ 100 mil para reforma da quadra poliesportiva.
Assinou ainda convênio para instalação de uma unidade do programa Escola da Beleza, um projeto que oferece cursos profissionalizantes na área da beleza, desenvolvidos junto à comunidade e entidades. São cursos como manicure, pedicure, maquiador, depilador, assistente de cabeleireiro, entre outros.
Outro convênio é o do projeto Cadastro Ambiental Rural, com a Secretaria do Meio Ambiente, que beneficia o município com computadores. O programa prevê o cadastramento das propriedades ou posses rurais. Esse cadastro viabiliza a adesão do proprietário da área ao Programa de Regularização Ambiental e o acesso a diversos benefícios previstos em lei, como crédito rural e programas de incentivo à conservação e recuperação de áreas.
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif”São recursos e benefícios que vão ser muito bons para o município de Indiaporã, o que proporcionará melhoria na qualidade de vida das pessoas”, disse o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário