segunda-feira, 24 de março de 2014

Deputado Carlão Pignatari comemora 49 anos de Aparecida d’Oeste com a população

Prefeito Izaías organizou um belo desfile para marcar a data













O deputado estadual Carlão Pignatari participou das festividades do 49º aniversário de fundação da cidade de Aparecida d’Oeste, no último sábado (dia 22/03). Um belo desfile cívico reuniu as autoridades municipais e a população, que comemoraram a data com muita alegria e descontração.
O prefeito Izaías Aparecido Sanches e o vice Adão Gimenez, ao lado dos vereadores Gilberto José Belloto – presidente da Câmara Municipal, Maércio Dias Menezes, Ivair de Souza Freira – Nina, Moacir Tenório, Lu Tinareli, Fabrício Marchan – Bissão, Claudemir Mingorance – Baiano e Valter Bonfim, recepcionaram as autoridades, entre as quais os deputados estaduais Carlão Pignatari, Analice Fernandes e Dilador Borges.
O desfile focou as ações desenvolvidas pelo governo municipal, principalmente nas áreas da saúde e da educação, além de retratar a economia e parte da história da cidade, resgatando os valores socioculturais de Aparecida d’Oeste.
Ao discursar, o deputado Carlão lembrou dos benefícios que já conquistou junto ao governo do Estado para a cidade, como a construção de um prédio para a Delegacia de Polícia, reforma do Centro Social, R$ 160 mil para recapeamento asfáltico, R$ 300 mil para pavimentação da estrada de acesso da cidade até o frigorífico e reparos em uma estrada rural por meio do programa Melhor Caminho, cujo convênio o prefeito Izaías assinou nesta segunda-feira em São Paulo.
Carlão ainda destacou o pedido feito pelos vereadores Maércio e Baiano para a conquista de recursos visando a instalação de um centro empresarial, que funcionará como uma incubadora de empresas para alavancar a economia e gerar empregos e renda para a população da cidade.

Carlão reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela cidade. “Estou à disposição para encaminhar todas as reivindicações desta cidade, para, juntos, conquistarmos mais benefícios para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Aparecida d’Oeste”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário