terça-feira, 25 de março de 2014

Deputado Carlão Pignatari conquista cinco academias ao ar livre para Jaboticabal

Município receberá R$ 150 mil a pedido da
vereadora Andréa Cristiane Fogaça Nogueira

O deputado estadual Carlão Pignatari conquistou, junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, cinco academias ao ar livre. A liberação foi autorizada durante a cerimônia de assinatura de convênios, realizada na tarde de segunda-feira (dia 24/03), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e de vários secretários.
O pedido das academias para Jaboticabal foi feito pela vereadora Andréa Cristiane Fogaça Nogueira (foto) ao deputado Carlão, com apoio do prefeito Raul Girio. Segundo parlamentar, para a instalação das academias na cidade, a Secretaria de Esporte vai liberar R$ 150 mil.
“É uma grande opção para a prática de exercícios físicos ao ar livre, sem que a população tenha que gastar dinheiro. A vereadora Andréa Fogaça nos fez o pedido e desenvolvemos gestões na Secretaria de Esporte, explicando ao secretário sobre a necessidade de se instalar esses aparelhos. Isto é também uma forma de prevenção a muitas doenças, pois quem pratica exercícios físicos investe em saúde”, conclui o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário