sexta-feira, 23 de maio de 2014

Deputado Carlão Pignatari conquista R$ 1,9 milhão para estrada entre Monções e Gastão Vidigal

O deputado estadual Carlão Pignatari conquistou junto ao Governo do Estado recursos no valor de R$ 1,9 milhão que serão destinados na execução de obras de pavimentação na Estrada Vicinal GSV 030, que liga o município de Monções a Gastão Vidigal. A cerimônia de assinatura aconteceu na tarde de quinta-feira (dia 22/05), no Palácio dos Bandeirantes, junto com o governador Geraldo Alckmin.
De acordo com o prefeito de Monções, Douglas Honorato, e o prefeito de Gastão Vidigal, Carlos Ney de Castilho, a reivindicação já tinha sido feita com o apoio do deputado Carlão Pignatari em audiência no DER com o superintendente Clodoaldo Pelissioni.
Os prefeitos informaram que serão 5,8 quilômetros que receberão a pavimentação, melhorando o acesso dos munícipes. Eles ainda disseram que para ir de uma cidade a outra a população tinha que andar 42 quilômetros e agora com essa nova estrada asfaltada, o acesso será de apenas 16 quilômetros.

“Essa é uma reivindicação dos prefeitos que com o meu apoio já tinha sido feita com o superintendente do DER e agora com essa conquista vai melhorar muito o tráfego das pessoas e também evitar acidentes, pois a vicinal tem volume muito grande de caminhões que transitam, devido às usinas da região”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário