sexta-feira, 23 de maio de 2014

Deputado Carlão Pignatari destina recursos para pista de caminhada em Ouroeste

O município de Ouroeste foi beneficiado com recursos no valor de R$ 150 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Carlão Pignatari, liberados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O prefeito Sebastião Geraldo da Silva esteve na tarde de quinta-feira (dia 22/05), na cerimônia de assinatura de convênio, no Palácio dos Bandeirantes junto com o governador Geraldo Alckmin.
No evento, acompanharam o prefeito Tião, o secretário municipal do Esporte, Antônio Carlos Pereira Gomes; o presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos da Silva; e os vereadores Marcos Alberto Bueno e Sidinei dos Santos (Cidão Paçoca).
De acordo com o prefeito Tião Geraldo, os recursos serão destinados para a construção de uma pista de caminhada para longevidade, no bairro Sarinha I. “A pista poderá ser usada pela comunidade, principalmente por projetos desenvolvidos com pessoas da melhor idade”, frisou o prefeito.

“Será de grande importância a construção de uma pista de caminhada para incentivar cada vez mais a população a praticar uma atividade física, principalmente na terceira idade, melhorando a qualidade de vida de todos de Ouroeste”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário