segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deputado Carlão Pignatari destina recursos para área de lazer em Santa Clara d’Oeste


O prefeito de Santa Clara d’Oeste, Claudiomar Furoni Sanchez, assinou convênio no valor de R$ 150 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado Carlão Pignatari, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na tarde de quinta-feira (dia 22/05), junto com o governador Geraldo Alckmin.
De acordo com o prefeito Claudiomar, os recursos serão destinados para obras de infraestrutura na área de lazer da prainha municipal. “Serão construídos sanitários, quiosques, lanchonete e arborização, contribuindo para o bem-estar da população da cidade e turistas da região”, justificou o prefeito. Claudiomar acrescentou que o pedido foi feito também pelos vereadores Osmair de Oliveira – Buquê e Donizete do Socorro Alves – Mercedinho.

“Santa Clara d’Oeste é uma bela cidade, que atrai muitos turistas todo final de semana devido ao lazer, pesca e navegações na prainha, por esse motivo necessita fazer adequações para atender os visitantes. Essa emenda vai contribuir muito para a revitalização da prainha”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário