sexta-feira, 23 de maio de 2014

Deputado Carlão Pignatari destina recursos para Gastão Vidigal adquirir trator agrícola

O prefeito do município de Gastão Vidigal, Carlos Ney de Castilho, assinou convênio com o governo do Estado, para receber R$ 100 mil para aquisição de um trator agrícola, que foi liberado através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Carlão Pignatari. A cerimônia de assinatura de convênio acontecer na tarde de quinta-feira (dia 22/05), no Palácio dos Bandeirantes.
De acordo com o prefeito Ney, o trator agrícola, liberado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, será para o auxílio direto dos produtores rurais do município e região.
Ainda neste ano, o deputado Carlão Pignatari conquistou para de Gastão Vidigal a construção de uma ponte, no córrego Matogrossinho e a reforma e ampliação do Centro Comunitário.
“Gastão Vidigal é uma cidade que está crescendo bastante e tenho ajudado o prefeito Ney a conquistar benefícios para melhorar a qualidade de vida da população. A aquisição de um trator agrícola vai beneficiar os produtores nas atividades agropecuárias, no processo de produção como na preparação do solo e transporte de insumos para o plantio”, destacou o deputado Carlão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário