segunda-feira, 30 de junho de 2014

Deputado Carlão Pignatari prestigia inauguração da Rádio Grandes Lagos FM, de Cardoso

Parlamentar participou da cerimônia simbólica
de entrega de uma nova emissora na cidade









O deputado estadual Carlão Pignatari participou da inauguração simbólica da mais nova emissora de rádio da cidade de Cardoso: a Rádio Grandes Lagos FM 87,9 MHz, do conhecido comunicador regional Dimas Portela, que atua há três décadas em Fernandópolis.
A cerimônia se realizou no último sábado (dia 28/06), com a presença de diversas autoridades, entre as quais o prefeito Leonardo Gomes da Silva – Dinho; o vice Renato Tavares, os vereadores Flávio Romano, Mônica Garcia, Herculano Ribeiro, Luiz Carlos de Souza – Japão, Ariosvaldo Borges de Paula e Ronaldo Moreira, o narrador e locutor de rodeios Jorge Moisés, além de empresários e diversos convidados.
A nova emissora opera em caráter comunitário, através da Associação de Desenvolvimento Artístico, Cultural e Social de Cardoso.

O deputado Carlão deu as boas vindas ao novo canal de comunicação de Cardoso, que “vem para contribuir e somar, promovendo a integração das pessoas que residem nesta cidade e dos que a visitam nos finais de semana. Quero desejar sucesso aos novos empreendedores e que esta emissora espalhe alegria, entretenimento e muita informação para todos”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário