quinta-feira, 17 de julho de 2014

Deputado Carlão Pignatari congratula-se com nova diretoria da Associação Comercial de Santa Fé do Sul

Marcelo da Silva Vilela de Souza substituiu
Onório Norio Kobayashi

O deputado Carlão entre os casais Marcelo e Kelly
Fernanda de Souza e Norio e Sandra Kabayashi

O deputado estadual Carlão Pignatari congratulou-se com a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial da Estância Turística de Santa Fé do Sul – ACE e Sincomércio, empossada na manhã de quarta-feira (dia 16) na sede da entidade. Depois de vários anos à frente da ACE e do Sincomércio, o empresário Norio Kobayashi passou o cargo a Marcelo da Silva Vilela de Souza.
A nova diretoria para o biênio julho 2014/2016 foi eleita por aclamação há uma semana. Diversas autoridades se fizeram presentes à cerimônia, entre as quais o prefeito Armando Rossafa e o presidente da Câmara Municipal, Alcir Zaina. O deputado Carlão foi representado pelo ex-prefeito Toninho Favaleça.
A diretoria executiva de Marcelo de Souza conta ainda com Marcos Leandro Favaleça (vice-presidente de promoções e eventos), Luan Aparecido Fernandes (vice-presidente de comércio), Daniel Andreatti (vice-presidente de indústria), Bruno Eduardo Cicuto (vice-presidente de turismo), Adenilson Margiotte (vice-presidente de SCPC), Leandro de Almeida Lirussi (vice-presidente de prestadores de serviços e profissionais liberais), Felipe Fonseca Ribeiro Correia (1º secretário), Éder Kobayashi Kumayama (2º secretário), Paulo Henrique de Souza Nascimento (1º tesoureiro) e Nelson Yoshihiro Narumia (2º tesoureiro).
Integram o Conselho Deliberativo:  Claudemir Onidio Banho, Emerson Mella Ternero, Fernando Mandarin, Gilmar Alves Ferreira, José Carlos da Rocha, Jair Yudi Mizutsu, e o ex-presidente Onório Norio Kobayashi. 
Já o Conselho Fiscal conta com Maria de Lourdes Tomaz de Souza, Renato Cleber Ynayama, Marcelo Alessandro Favaleça, Adalberto da Cruz Binatti e João Renato Ferraz.
Norio agradeceu a todos que colaboraram durante seu mandato e, em especial, ao deputado Carlão, pela parceria e conquistas para Santa Fé do Sul. Também o prefeito Armando Rossafa destacou o apoio que sua administração vem tendo de Carlão.

“Santa Fé do Sul é uma cidade em franca ascensão econômica, com um comércio forte, empresas sólidas e ainda tem um potencial turístico muito grande. Desejo à nova diretoria da ACE e do Sincomércio muito sucesso na empreitada que ora se inicia. Juntos, vamos melhorar a qualidade de vida de toda a nossa população”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário