terça-feira, 8 de julho de 2014

Deputado Carlão Pignatari reúne-se com amigos e correligionários em Pereira Barreto

Parlamentar fez uma explanação sobre a relação
de comprometimento que ele tem com a cidade






O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reuniu-se com diversos amigos e correligionários, na noite de segunda-feira (dia 07/07), em Pereira Barreto. O encontro aconteceu na propriedade agrícola do empresário Paulo Yamamoto e contou também com a presença do prefeito da cidade, Arnaldo Enomoto; da presidente da Câmara Municipal, Eli Silva Milanesi; os vereadores Valdomiro Tonete (Duno); João José Soares Filho (Salomé); Ademilson Rodrigues dos Santos; Sandro Henrique dos Santos; José Tereza e Sidnei Costa – Soró; além de lideranças partidárias, empresários e amigos.
O prefeito Arnaldo disse que o município “precisa de ajuda e temos que concentrar nossas energias para transformar isso em benefício de nossa cidade. Precisamos de pessoas nos apoiando e de pessoas à frente do Executivo, com apoio do Legislativo. Vamos começar agora com este pontapé. E a nossa indicação é o deputado Carlão, que disputa a reeleição. Ele tem nos ajudado muito”.

Carlão falou sobre a eleição passada, que com o apoio de dois companheiros da cidade, obteve 680 votos, “importantes para minha eleição”. Comentou ainda sobre o surgimento de centenas de candidatos que nunca nem visitaram a cidade, “mas que no período eleitoral vêm pedir votos e acabam aliciando muitas pessoas. Depois somem e não fazem nada pela cidade. Eu estou sempre aqui, ajudando e levando as reivindicações das lideranças. Por isso, venho aqui hoje reafirmar meu compromisso e minha amizade”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário