quarta-feira, 16 de julho de 2014

Deputados Carlão Pignatari e João Dado lançam campanha rumo à reeleição neste sábado

Parlamentares votuporanguenses se unem, mais
uma vez, para buscar benefícios para a população

Os deputados Carlão Pignatari, estadual, e João Dado, federal, lançam a campanha rumo à reeleição neste sábado. O evento acontecerá no comitê político, instalado à rua Oscar Adami Sobrinho, próximo à avenida José Marão Filho, a partir das 9 horas.
Para o ato de lançamento oficial da campanha eleitoral dos dois parlamentares votuporanguenses foram convidadas as principais lideranças da cidade, de bairros e de diversos segmentos da sociedade votuporanguense, bem como amigos e voluntários. O evento será aberto também a toda comunidade.
Carlão e Dado têm trabalhado com entusiasmo em busca de recursos para Votuporanga e toda a região Noroeste Paulista e têm como proposta manter a união que reina na cidade, principalmente, no aspecto político, que, por consequência, agrega todos os demais setores em busca de melhores condições de vida para toda a população.
Na Assembleia Legislativa, Carlão foca sua atuação nas áreas de saúde, educação, projetos sociais, habitação, infraestrutura, agricultura, transportes, funcionalismo público e segurança pública. Atua em aproximadamente 120 cidades da região Noroeste Paulista, como interlocutor junto ao governo do Estado.

Por sua vez, Dado, profundo conhecedor de matérias de cunho financeiro, tem buscado aplicar sua experiência em projetos que se revertam em benefícios para a população. Para Votuporanga, tem conquistado inúmeras emendas destinadas à construção de obras de infraestrutura em diversos setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário