segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Deputado Carlão Pignatari participa da recepção a Aécio Neves e Alckmin em Rio Preto

Encontro no sábado reuniu as principais
lideranças da chapa majoritária tucana




O deputado estadual Carlão Pignatari, candidato à reeleição pelo PSDB, participou da recepção aos candidatos da chapa majoritária do partido, no último sábado (dia 30/08), em São José do Rio Preto, em evento que reuniu um público de aproximadamente 2 mil pessoas, no salão do Clube Palestra.
Estiveram presentes ao evento os candidatos à Presidência da República, Aécio Neves, seu vice, o senador Aloysio Nunes, ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, ao Senado, José Serra, além de vários candidatos a deputado federal e estadual. Na oportunidade, foi feito o lançamento oficial da candidatura à reeleição do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM).
Aécio Neves afirmou estar convencido de que "na hora da razão" estará no segundo turno. "Eu estou convencido de que na hora da razão nós vamos estar no segundo turno e vamos vencer as eleições", disse. Aécio afirmou ainda que o eleitor precisa ter segurança na hora de votar. " É preciso que tenhamos no lugar um projeto político que tenha caminho, que tenha norte e que tenha coerência", comentou.
Por sua vez, o governador Geraldo Alckmin disse que Aécio Neves pode "virar" a corrida presidencial e vencer as eleições. Discursando a Alckmin afirmou que as "grandes viradas" dos candidatos "ocorrem sempre na reta final da campanha".
Alckmin lembrou da campanha a governador de Mário Covas, que conseguiu reverter as intenções de voto e se reelegeu governador de São Paulo. "As grandes viradas sempre acontecem só no final. Mário Covas, quando esteve aqui neste mesmo lugar, só passou para primeiro lugar a quatro dias do dia das eleições. Ele estava em último, passou os outros candidatos e ganhou a eleição com 2 milhões de votos', comentou o governador.
Alckmin falou ainda das ações de seu governo para melhorar a qualidade de vida dos paulistas e pediu votos para Rodrigo Garcia.
Para Carlão, a região está unida em torno da chapa dos candidatos do PSDB, pois estamos trabalhando forte para trazer benefícios para todos, não só em época de eleição, mas sempre que necessário, para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário