sábado, 27 de setembro de 2014

Pesquisa do Ibope aponta deputado estadual Carlão Pignatari na lista dos cinco TOP

Resultado está publicado na revista Veja São Paulo


Pesquisa do Ibope, publicada na revista Veja São Paulo, que circula na Capital paulista, coloca o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), candidato à reeleição, na lista dos cinco que podem ser mais votados em todo o Estado. A revista foi para as bancas neste sábado, porém tem data de 1º de outubro.
A lista dos cinco candidatos TOP, conforme divulgação da revista, está na ordem alfabética. Os cinco apontados pelo Ibope são Analice Fernandes (PSDB), André do Prado (PR), Carlão Pignatari (PSDB), Ivana Camarinha (PV) e Rafael Silva (PDT).
Para o deputado Carlão, a pesquisa reflete o trabalho que ele vem realizando em toda a região Noroeste Paulista, cujas ações e gestões junto ao Governo do Estado beneficiam aproximadamente 120 municípios, com recursos, obras e melhorias.
Carlão tem seu trabalho concentrado na busca de benefícios como obras de infraestrutura, saneamento, saúde, educação, habitação, segurança e serviços. Além disso, acrescenta o deputado, “temos atuado forte junto a muitas empresas para que venham se instalar em nossa região. Assim, vamos promover o desenvolvimento e o crescimento das cidades, gerando emprego e renda para nossa população”.

A pesquisa também cita os cinco candidatos a deputado federal que poderiam ser os mais votados. Também por ordem alfabética, os TOP 5 do Ibope são Baleia Rossi (PMDB), Celso Russomanno (PRB), Paulo Maluf (PP), Pastor Marco Feliciano (PSC) e Tiririca (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário