quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Deputado Carlão Pignatari cobra pavimentação da estrada de Monções a Gastão Vidigal

Superintendente do DER disse que ordem de serviço
será liberada após o segundo turno das eleições


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve em audiência com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni, nesta quinta-feira (dia 16/10), para cobrar a pavimentação da Estrada Vicinal GSV 030, que liga o município de Monções a Gastão Vidigal. Carlão estava acompanhado dos prefeitos Douglas Honorato, de Monções, e Ney Castilho, de Gastão Vidigal.
O edital para a abertura de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado em junho. De acordo com o edital, a obra está orçada no valor de R$ 4.750.712,94 e com prazo de 10 meses para ser concluída.
Os prefeitos informaram que serão 5,8 quilômetros que receberão a pavimentação, melhorando o acesso dos munícipes. Eles ainda disseram que para ir de uma cidade a outra a população tinha que andar 42 quilômetros e agora com essa nova estrada asfaltada, o acesso será de apenas 16 quilômetros.
Pelissioni informou ao deputado Carlão e aos prefeitos Douglas e Ney, nesta quinta, que a ordem de serviço (OS) será liberada logo após o segundo turno das eleições, no dia 26 deste mês. Ele explicou que a obra não foi iniciada justamente por causa do período eleitoral.

“Precisamos de estradas em boas condições para que as pessoas possam trafegar com segurança e tranquilidade. Essa é uma reivindicação antiga das duas cidades e vai melhorar muito o acesso das pessoas e também evitar acidentes, pois a vicinal tem volume muito grande de caminhões que transitam, devido às usinas da região”, justificou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário