quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Deputado Carlão Pignatari engrossa fileira de apoio à campanha de Aécio e Aloysio para o segundo turno

Para Carlão, este é o momento da mudança,
de acabar com a corrupção



O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, nesta quarta-feira, no Clube Espéria, em São Paulo, de ato político em prol da campanha de Aécio Neves para a Presidência da República e Aloysio Nunes (ambos do PSDB) a vice no segundo turno da eleição 2014. O evento lotou o auditório do clube com cerca de 200 prefeitos e lideranças políticas de todo o Estado de São Paulo. Também estiveram presentes o governador reeleito Geraldo Alckmin e o senador eleito José Serra.
Em seu pronunciamento, Aécio rebateu as críticas de sua adversária, a presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, que fizera comentários sobre a sua atuação como governador de Minas Gerais. Aécio ironizou a petista, destacando que ela conhece pouco o Estado em que nasceu e lembrou um provérbio que diz que se alguém quer sair de um buraco, a primeira coisa a fazer é parar de cavar. “Então, a primeira coisa que precisamos fazer para sair do buraco é tirar o PT do poder”, disse Aécio.
Para o presidenciável tucano, a sua adversária está agindo “influenciada pelo seu marqueteiro e pelo desespero, de desconstrução, ódio e rancor que não levam a nada”. Acrescentou que, se for eleito, quer ser conhecido como o presidente que revolucionou a educação no Brasil. Prometeu que a União apoiará Estados e Municípios para garantir o pagamento do piso salarial para os professores do país.
Aécio Neves se comprometeu a universalizar, até 2016, o acesso de crianças de até quatro anos nas pré-escolas e flexibilizar os currículos do ensino médio, adaptando-os às diferentes realidades do país.
O candidato, antes de participar do ato político, assinou documento da Abrinq, firmando compromissos com a infância e juventude. Destacou que foi um dos mais importantes documentos que tinha assinado nesta campanha eleitoral.
O senador eleito José Serra, durante seu pronunciamento, elogiou o deputado Carlão. “Quero agradecer a população de Votuporanga em nome do deputado Carlão Pignatari, onde obtive uma expressiva votação, com mais de 70% dos votos no dia 5 último. Tenho um grande carinho por Votuporanga”, destacou Serra, que foi muito aplaudido pelos prefeitos presentes.
Para o deputado Carlão Pignatari, que promoveu encontro regional em Votuporanga, na última segunda-feira, para pedir apoio à campanha de Aécio e Aloysio, o ato político desta quarta-feira em São Paulo foi muito proveitoso, pois demonstrou que “há um desejo enorme de mudanças. Ninguém aguenta mais ligar a TV ou rádio e ler nos jornais notícias de tanta corrupção por este país. Temos que acabar com isso, colocar gente séria, que trabalha pelo bem estar da população”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário