quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Deputado Carlão Pignatari pede conclusão do recape da SP 473, de Floreal a Nova Luzitânia

Superintendente do DER garante que a
obra será terminada até o final deste ano




Em audiência com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni, nesta quinta-feira (dia 16/10), o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) cobrou a conclusão das obras de recapeamento da SP 473, que liga Floreal a Nova Luzitânia. A estrada tem dois nomes: Fioravanti Belini, de Floreal a Gastão Vidigal, e Dr. Antonio Vilela, de Gastão a Nova Luzitânia.
Na audiência com Pelissioni, Carlão estava acompanhado dos prefeitos de Floreal e Gastão Vidigal, respectivamente, os irmãos João Manoel de Castilho e Ney Castilho.
A obra foi autorizada e iniciada no início deste ano, mas teve que ser interrompida por causa do período eleitoral. Dos 22 quilômetros que deveriam ser recapeados, ainda faltam 4 Km. João Maritaca alegou que não tem cabimento uma coisa dessa, deixar apenas um pequeno trecho sem executar. Devido a isso, frisou o prefeito, a população está reclamando muito.
Pelissioni informou ao deputado Carlão e aos dois prefeitos que os serviços serão retomados após segundo turno das eleições, no dia 26 deste mês, e que a conclusão será até o final deste ano.

“Vamos ficar atentos e se for preciso voltaremos ao DER para cobrar agilidade dessa obra, porque não é possível trafegar em estradas todas esburacadas desse jeito”, cobrou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário