sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Deputado Carlão Pignatari exalta a democracia ao ser diplomado para o segundo mandato

Parlamentar recebeu diploma do Tribunal Regional Eleitoral
para exercer o cargo de deputado por mais quatro anos

Carlão recebe o diploma das mãos da 
desembargadora federal Diva Malerbi








O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) exaltou a democracia ao ser diplomado para o seu segundo mandato parlamentar, nesta sexta-feira (dia 19/12). A cerimônia, dirigida pelo presidente do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TER) de São Paulo, Desembargador Antônio Mathias Coltro, foi realizada às 11 horas, na Sala São Paulo, Praça Júlio Prestes, na capital.
Para Carlão, a diplomação, que é o encerramento do processo eleitoral, é o reflexo da democracia plena por que passa o País, onde o povo escolhe o seus representantes pelo voto direto. A posse de Carlão para o segundo mandato parlamentar, bem como dos demais 93 deputados estaduais, será no dia 15 de março de 2015.
Nesta sexta-feira, também foram diplomados o governador Geraldo Alckmin – reeleito para o segundo mandato -, o vice-governador Márcio França, o senador eleito José Serra, os 70 deputados federais eleitos pelo Estado de São Paulo e os outros 93 deputados estaduais, além dos suplentes. O deputado Carlão recebeu o diploma das mãos da desembargadora federal Diva Malerbi.
Pela legislação, o governador Alckmin assume no dia 1º de janeiro; os deputados federais, bem como o senador José Serra, no dia 1º de fevereiro.
Carlão recebeu 97.444 votos na eleição do dia 5 de outubro e acredita que o crescimento nas urnas aumentou também sua responsabilidade para com os municípios onde mantém sua base eleitoral, na região Noroeste Paulista.
Carlão foi prefeito de Votuporanga por dois mandatos consecutivos e conhece bem as dificuldades que têm os prefeitos para oferecer serviços de qualidade à população. Foi eleito deputado estadual em 2010 e tem forte participação na Assembleia Legislativa. Atua em aproximadamente 120 cidades da região Noroeste Paulista, como interlocutor junto ao governo do Estado. Tem como áreas de atuação a saúde, educação, projetos sociais, habitação, infraestrutura, agricultura, transportes, funcionalismo público e segurança pública.
Uma das prioridades do deputado Carlão, no segundo mandato, será na área da saúde, com a construção de dois AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidade) cirúrgicos. De acordo com ele, seria em Votuporanga e o outro na região de Araçatuba, provavelmente em Ilha Solteira.

“Temos que trabalhar para oferecer condições de atendimento digno à população. Não é concebível uma pessoa esperar vários meses para um procedimento cirúrgico pequeno. É preciso mais agilidade”, conclui o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário