terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Governo do Estado entrega veículos para casas agrícolas da região

Governador Geraldo Alckmin estará em Uchoa
 para entregar os veículos

O governador Geraldo Alckmin estará em Uchoa, nesta quarta-feira, às 10 horas, para entregar veículos da CATI (coordenadoria de Assistência Técnica Integral) para 25 casas da agricultura de municípios da região. A informação é do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), que recebeu a comunicação e o convite do governador para participar do evento.
De acordo com o deputado, os veículos visam melhorar o atendimento aos produtores rurais. “São carros que serão utilizados pelos técnicos da Cati, que faz parte da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado”, disse.
Os veículos fazem parte dos investimentos do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - Microbacias II - Acesso ao Mercado. O programa é realizado pelo Estado em parceria com o Banco Mundial para melhorar a infraestrutura e as condições de trabalho dos técnicos de extensão rural, além de ampliar o atendimento aos agricultores.
Os principais beneficiados são associações e cooperativas, produtores rurais que fazem parte dessas organizações, além de comunidades indígenas e quilombolas.
Da região de São José do Rio Preto serão contempladas casas da agricultura de Álvares Florence, Cardoso, Guapiaçu, Macedônia, Marinópolis, Mirassol, Neves Paulista, Nova Canaã Paulista, Paraíso, Poloni, Santa Rita d’Oeste, São João das Duas Pontes, Uchoa e Urânia.

“Com esses novos veículos, os produtores rurais da região passam a ter um atendimento diferenciado e melhorado. O governo do Estado tem dedicado especial atenção à agricultura paulista”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário