segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Senador Aloysio Nunes pede que deputado Carlão Pignatari organize encontro regional

Objetivo é expor a grave situação por que passa
o País, principalmente no setor econômico


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reuniu-se com o senador Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB), nesta segunda-feira (09/02), em São Paulo, quando recebeu a incumbência de organizar um encontro regional da sociedade civil em Votuporanga. O objetivo é expor à população a grave situação que o País está atravessando, principalmente no setor econômico.
Além disso, a presidente Dilma Rousseff está atravessando uma fase muito ruim, com a quebra de promessas de campanha e está com sua popularidade em baixa, conforme pesquisa divulgada pelo Datafolha sobre a avaliação do governo dela. A popularidade dela despencou 21 pontos percentuais nos últimos dois meses. As denúncias de corrupção na Petrobras, a crise econômica, aumento do pessimismo na população, restrição de benefícios sociais e uma estiagem que ameaça apagar as luzes e secar as torneiras. foram os responsáveis pela queda, de acordo com o Instituto Datafolha. 
O senador Aloysio lidera um movimento para mostrar para a sociedade que não é possível viver com um clima de incertezas. O deputado Carlão analisa que o povo não pode continuar pagando o preço da corrupção que vem praticando agentes investidos no governo federal.

“Precisamos mudar com urgência, não podemos ficar de braços cruzados assistindo a tantos desmandos”, pregam os dois parlamentares tucanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário