terça-feira, 3 de março de 2015

Deputado Carlão Pignatari e prefeito Junior Marão reiteram a recuperação da Estrada do 27

Eles estiveram em audiência com o secretário estadual
de Logística e Transporte; valor é de R$ 11 milhões

O deputado estadual Carlão Pignatari e o prefeito de Votuporanga, Junior Marão (ambos do PSDB), reiteraram, nesta terça-feira (dia 03/03), a total recuperação da vicinal Adriano Pedro Assi, a conhecida Estada do 27. Os dois estiveram em audiência com o secretário estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, para apresentar fotos e detalhes do estado crítico em que se encontra a estrada. Também esteve na audiência, o secretário municipal Jorge Augusto Seba.
Marão explicou ao secretário que a estrada tem uma grande importância para a região, pois, por ela trafegam, diariamente, mais de mil pessoas que trabalham na usina sucroalcooleira instalada às margens do rio São José dos Dourados.
O prefeito ainda destacou que a Prefeitura de Votuporanga está realizando uma operação tapa-buracos com aproximadamente 300 toneladas de massa asfáltica, mas que “isso é provisório e não suporta mais que três meses. Aí o problema se repete”. A recuperação total da estrada, em seus 32 quilômetros, de Votuporanga a Sebastianópolis do Sul, está orçada em R$ 11 milhões.
O deputado Carlão ressaltou que a estrada foi construída em 1998 e não possui um leito carroçável adequado para caminhões pesados, “entretanto a economia da região está crescendo e exige estradas condizentes com a realidade. Portanto, o governo do Estado precisa se sensibilizar para recuperar essa vicinal, com urgência”, apelou o deputado.
O secretário Duarte Nogueira comentou sobre as dificuldades econômicas que assolam o país no momento e que em São Paulo não é diferente, mas que iria levar a reivindicação ao governador Geraldo Alckmin.
Carlão acrescentou e sugeriu que seja marcada uma audiência conjunta, com a presença dele e do prefeito com o governador. “Vamos tentar sensibilizá-lo para que autorize essa obra. A Estrada do 27 é muito importante para a nossa região”, destacou o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário