quarta-feira, 13 de maio de 2015

CDHU faz mutirão para negociar dívidas de mutuários inadimplentes em Fernandópolis

Deputado Carlão Pignatari recomenda que mutuários
aproveitem a oportunidade para sanar dívidas

Os mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) que se encontram com prestações atrasadas poderão sanar suas dívidas no mutirão que será realizado no próximo dia 22. Fernandópolis vai receber a unidade móvel da CDHU para atender os mutuários inadimplentes.
A unidade móvel ficará instalada na Rua Aldo Livoratti, 3555 e o atendimento será das 9 às 15h. De acordo com o deputado estadual Carlão Pignatari, a intenção do órgão é atualizar todos os cadastros e regularizar a situação financeira de todos os mutuários.
A CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de débitos. Aqueles que efetuaram algum acordo com a CDHU no passado e encontraram dificuldades em cumpri-lo terão a oportunidade para renegociar toda a dívida.

“Essa é uma excelente oportunidade para que todos os mutuários que se encontram em situação difícil e com problemas de acertar suas prestações possam acertar suas pendências e continuar tranquilo em suas casas, sem o risco de perde-las”, destaca o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário