quarta-feira, 13 de maio de 2015

CDHU realiza atendimento em Votuporanga para negociar dívidas de inadimplentes

Deputado Carlão Pignatari convida mutuários
com parcelas atrasadas para resolver a situação

Os mutuários de conjuntos habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), que residem em Votuporanga, Valentim Gentil, Parisi e Alvares Florence e que estão com parcelas atrasadas poderão negociar suas dívidas no próximo dia 29.
A CDHU vai realizar um atendimento especial no Cejusc (Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania) de Votuporanga, localizado na Avenida Prestes Maia, 2835.
De acordo com o deputado estadual Carlão Pignatari, esta é uma grande oportunidade para que os mutuários inadimplentes acertem suas dívidas, pois os acordos preveem zero de entrada e zero de juros para colocar as mensalidades em dia.  O atendimento será das 9 das as 11h30 e das 13h as 16h30.
O mutirão de conciliação tem por objetivo auxiliar mutuários inadimplentes para atualizar cadastros e regularizar a situação financeira, evitando que o morador perca os direitos de seu imóvel.
A proposta faz parte de um projeto do governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Habitação e da CDHU, que mantêm uma campanha para ajudar quem está devendo. O programa permite que a pessoa divida seus débitos em parcelas com condições especiais.
“Toda família luta para ter uma casa própria, mas devido à situação econômica difícil do país acaba atrasando algumas parcelas e acaba colocando em risco o seu patrimônio. Esse mutirão vai ajudar muito as pessoas que desejam resolver sua situação e sanar as dívidas”, desta o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário