terça-feira, 5 de maio de 2015

Deputado Carlão Pignatari reivindica equipamentos e viaturas para Corpo de Bombeiros de Votuporanga

Grupamento local atende diversos municípios,
englobando cerca de 160 mil pessoas


Com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento do Corpo de Bombeiros de Votuporanga, o deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, reivindicou ao comando central da corporação a destinação de mais viaturas e equipamentos para o grupamento.
Carlão esteve em visita de cortesia, nesta segunda-feira (dia 04/05), ao coronel Rogério Bernardes Duarte, comandante interino do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo; coronel José Luis Salomão, comandante do Corpo de Bombeiros do Interior; e Cássio Roberto Armani, coordenador operacional da corporação.
Na oportunidade, Carlão fez um breve relato sobre a história e atividades do Corpo de Bombeiros de Votuporanga e as dificuldades que enfrenta por falta de mais viaturas e equipamentos adequados para atender as ocorrências.
De acordo com o deputado, o grupamento tem se esmerado para superar os obstáculos e, em face disso, realiza um trabalho de alto nível em diversos municípios da região de Votuporanga. 
Carlão comentou aos comandantes da corporação, que o Corpo de Bombeiros local presta atendimento em Votuporanga, Riolândia, Cardoso,
Alvares Florence, Parisi, Pontes Gestal, Américo de Campos, Sebastianópolis do Sul, Magda, Monções, Floreal, Nhandeara e Valentim Gentil. Ao todo, o atendimento abrange uma população de aproximadamente 160 mil pessoas.

“O Corpo de Bombeiros de Votuporanga merece todo o destaque pelo atendimento que presta, pois há muitas ocorrências na região que dependem de pessoas especializadas como são aqueles soldados. Por isso, é que estou reivindicando mais viaturas e equipamentos para o grupamento, para que o trabalho seja cada vez melhor”, justificou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário