quarta-feira, 20 de maio de 2015

Deputado Carlão Pignatari solicita agilidade para conclusão de casas em Sud Mennucci

Secretário Rodrigo Garcia prometeu liberar
Recursos para a conclusão de 103 casas

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, pediu agilidade para a conclusão das obras de um conjunto habitacional de Sud Mennucci, na Secretaria de Habitação.
Carlão acompanhou o prefeito Júlio César Gomes (Julião) e o presidente da Câmara Municipal, Maércio da Costa Branco, em audiência com o secretário de Estado, Rodrigo Garcia.
Carlão explicou ao secretário que está em andamento a construção de 103 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), com data prevista de entrega para outubro deste ano, mas devido contingenciamento de recursos do Estado, as obras estão paradas. 
De acordo com o prefeito Julião, para a finalização das obras a Secretaria precisa liberar recursos para o asfalto, guias, sarjetas e redes de água e energia elétrica.
O secretário Rodrigo Garcia se comprometeu em autorizar os recursos para a conclusão das casas. 

“É muito importante que as casas sejam concluídas para que as pessoas que estão aguardando por uma moradia possam ter suas casas o mais rápido possível”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário