quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vereador pede apoio do deputado Carlão Pignatari para reformar quadra e asfalto em Santa Clara d’Oeste

Osmair de Oliveira esteve no gabinete de Carlão,
acompanhado do prefeito Claudiomar

O deputado Carlão entre o prefeito Claudiomar (esq.) e o vereador Osmair
O vereador Osmair de Oliveira, do município de Santa Clara d'Oeste, esteve no gabinete do deputado estadual Carlão Pignatari, na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (dia 21/05), acompanhado do prefeito Claudiomar Sanches, para pedir apoio para conquistar recursos no valor de R$ 300 mil, junto à Secretaria de Esporte, para a reforma e modernização da quadra poliesportiva municipal da cidade. 
Osmair justificou que a quadra é muito utilizada por crianças e jovens e necessita de uma remodelação, para que possa oferecer mais conforto e tranquilidade a todos que praticam alguma atividade física no local.
O vereador também solicitou que o deputado Carlão intervenha junto à Secretaria de Planejamento, para reivindicar a liberação de recursos no valor de R$ 250 mil para obras de infraestrutura urbana - asfalto e recapeamento em diversas ruas e avenidas da cidade. Segundo Osmair, há muitas vias esburacadas pela ação do tempo e enxurradas, além de algumas que precisam ser pavimentadas.

O deputado Carlão disse que vai encaminhar os pedidos para as respectivas secretarias. “São obras que visam oferecer conforto e mais comodidade à população de Santa Clara, por isso, vamos nos empenhar para que esses recursos sejam liberados pelo governo do Estado”, concluiu o Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifdeputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário