quarta-feira, 15 de julho de 2015

Secretário Rodrigo Garcia e deputado Carlão Pignatari sorteiam casas em Magda

Conjunto habitacional da CDHU tem 42 unidades
e será entregue em outubro deste ano

O secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, e o deputado Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, sortearam 42 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), na manhã desta quarta-feira (dia 15/07), na cidade de Magda.
O evento aconteceu no Centro Esportivo do município e compareceram os 252 inscritos para acompanhar o sorteio. Das 42 unidades, três são destinadas a idosos e outras três para portadores de deficiência física. Na oportunidade, o prefeito Leonardo Barbosa de Melo solicitou ao secretário Rodrigo Garcia a construção de mais 100 casas para Magda, pois o déficit habitacional ainda é grande. O secretário prometeu estudar a reivindicação com atenção.
Ao discursar, o deputado Carlão recomendou às pessoas sorteadas que não se deixem enganar e não vendam seus direitos sobre as casas, pois “a casa própria é o sonho de todos e uma oportunidade única”. Carlão destacou ainda que vai convidar o governador Geraldo Alckmin para que, em outubro, venha a Magda para entregar as chaves das casas aos contemplados.
Participaram ainda do evento a primeira-dama Farly Fátima de Jesus Barbosa; a vice-prefeita Zenaide Nossa; os vereadores Antonio Marcos Ponzani (Tola), presidente da Câmara; Wilson Perina Júnior; José Artur Alegria (Tui Alegria); Nelson Martins Arruda (Quiabo); Ivano de Almeida (Pastor); Marcos Aurélio Batelllo e Silmar dos Santos (Pinta Roxa).

Também estiveram presentes os prefeitos de Floreal, João Manoel de Castilho, e de Gastão Vidigal, Carlos Nei de Castilho; e o presidente do DEM de Votuporanga, Oscar Guarizo, também superintendente da Saev Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário