segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Deputado Carlão Pignatari participa de encontro da Coordenadoria Regional do PSDB de Fernandópolis

João Sabino Filho é reeleito coordenador da regional do partido


O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada Tucana na Assembleia Legislativa, participou, domingo (dia 20/09), do encontro do PSDB na Câmara Municipal de Fernandópolis. Na oportunidade, foram eleitos os membros da Coordenadoria Regional do Partido de Fernandópolis. O coordenador regional João Sabino Filho foi reeleito para mais um mandato à frente do órgão e o secretário será Paulo Boaventura.

O encontro foi organizado pelo presidente do diretório municipal, Carlos Antonio de Jesus Cabral, e tratou de assuntos partidários referentes às eleições municipais 2016.

Estiveram presentes no local presidentes de diretórios municipais da região e todos os seus filiados. Pertencem à Coordenadoria Regional de Fernandópolis, além da cidade sede, os municípios de Meridiano, Pedranópolis, Macedônia, Mira Estrela, Indiaporã, Ouroeste, Guarani d’Oeste, Populina, Turmaliina, Estrela d’Oeste e São João das Duas Pontes.

Ao discursar, o deputado Carlão Pignatari ressaltou a importância de se promover novas filiações ao PSDB, para fortalecer o partido rumo às eleições municipais de 2016 e gerais de 2018.

Carlão voltou a cobrar uma postura mais enérgica dos tucanos com relação aos fatos que vêm ocorrendo no País. “A crise política e econômica está prejudicando as pessoas mais pobres e o governo federal, que solapou a nação, com tanta corrupção, ainda quer criar mais um imposto (CPMF) para a sociedade pagar. Não podemos permitir que isto aconteça”, destacou.

Carlão disse ainda que o PSDB tem em seus quadros grandes líderes para ‘arrumar’ o Brasil, destacando os senadores José Serra, Aloysio Nunes e Aécio Neves e ainda o governador Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário