quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Deputado Carlão Pignatari e prefeito Junior Marão tratam da inauguração de novo estádio na FPF

Lideranças políticas da cidade querem inaugura nova
Arena com um time da Capital no dia 23 de janeiro



O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB da Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito de Votuporanga, Junior Marão (PSDB), em uma visita à Federação Paulista de Futebol (FPF), onde se encontraram com o presidente Reinaldo Carneiro Bastou. Carlão e Juninho foram tratar dos detalhes para a inauguração do novo estádio municipal de Votuporanga (Arena Plínio Marin), prevista para o dia 23 de janeiro.

A nova Arena votuporanguense, que está sendo construída na Zona Norte da cidade, segue com obras em ritmo acelerado. O local terá postos médicos, da polícia, sistemas de irrigação e drenagem. As duas arquibancadas, em formato de “L”, deverão acomodar 7.500 pessoas. A estrutura está pronta. Falta executar serviços de acabamento, como, por exemplo, azulejos, pintura de parede e louça sanitária.


Carlão e Juninho solicitaram ao presidente da FPF a presença de um time grande para marcar a inauguração. Em 2016, o CAV – Clube Atlético Votuporanguense vai disputar a série A2. “Nossa população merece uma grande espetáculo futebolístico e estamos tentando uma time importante do futebol paulista e brasileiro para esse evento”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário