terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Deputado estadual Carlão Pignatari acompanha governador Alckmin em entrega de obras na região

Álvares Florence e Cardoso foram contemplados com
reforma de UBS, Delegacia de Polícia e Melhor Caminho



O deputado estadual Carlão Pignatari, líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve junto o governador Geraldo Alckmin nos municípios de Alvares Florence e Cardoso, na tarde desta sexta-feira (dia 15/01), entregando obras totalizando investimentos no valor de R$ 1,5 milhão em reformas de Unidade Básica de Saúde (UBS), Delegacia de Polícia e melhorias nas estradas rurais pelo programa Melhor Caminho.

Em Alvares Florence junto com o prefeito Calimério Correa Sales, o governador entregou obras de reforma na UBS, com a construção de banheiros, novas salas para agentes comunitários de saúde e aquisição de equipamentos; entregou obras de recuperação de 7,32 km da estrada rural AVF 305, no Bairro da Tabuleta, que liga o município à Cardoso; além também da entrega de um galpão de multiuso e um caminhão refrigerado para transporte do leite. 


Parisi
Na oportunidade, Alckmin liberou investimentos em equipamentos para produção nas propriedades à Associação dos Produtores Rurais de Parisi (Aproupa), do município de Parisi e mais recursos para recapeamento em diversos pontos da cidade. 


Cardoso
Já em Cardoso o governador contemplou o município com reforma e modernização na UBS, incluindo o sistema elétrico e hidráulico, troca das janelas e do piso, reforma das calhas e do telhado e a pintura de toda a unidade. Além disso, também foi realizada uma reforma para a adaptação dos banheiros visando maior acessibilidade.

A Delegacia Seccional da cidade foi reformada e ampliada, com investimentos no valor de R$ 450 mil. Com a reforma, foi possível aumentar o número de salas, adequar a parte elétrica e hidráulica, piso, garagem, entre outros. 

Para o deputado Carlão Pignatari, foram obras entregues pelo governador Geraldo Alckmin de grande importância para a região Noroeste Paulista. "O governo de São Paulo investe a cada dia em melhorias que garantem mais segurança e uma saúde digna para a nossa população", concluiu o deputado Carlão Pignatari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário